Software de gestão

Eticadata software

As soluções Eticadata foram desenvolvidas com os mais modernos recursos tecnológicos e considerando toda a experiência adquirida pela Eticadata ao longo dos anos.

Trata-se de uma linha de soluções completamente integradas que oferecem controlo absoluto sobre todos os processos operacionais, fiscais, administrativos e financeiros, tendo em mente as peculiaridades dos processos comerciais das empresas, independentemente da sua dimensão.

 

Software de gestão para stands e oficinas

Stands

Com uma vasta experiência no sector automóvel, Autogest Stands, é uma referência em gestão de stands de automóveis.

Constantemente atualizado, robusto e fácil de usar, Autogest Stands é uma solução completa para gerir todo o processo de compra e venda de viaturas, novas ou usadas, incluindo retomas.

As possíveis parametrizações, ausência de limites de registos e a customização fazem com que esteja dirigido tanto ao pequeno stand como ao concessionário de uma marca.

Destinatários

Stands | Concessionários

Funcionalidades
  • Cadastro completo das viaturas com todas as características técnicas e equipamentos de serie e opcionais;
  • Gestão de todo o processo de compra e venda da viatura;
  • Controlo de Retomas;
  • Controlo dos custos das viaturas (ISV, pintura, etc.) e sua imputação ao preço de venda;
  • Gestão documental com emissão de vários documentos legais (ficha de características, requerimentos DGV, etc.);
  • Gestão de potenciais compradores e vendedores de forma a potenciar as vendas;
  • Integração total com restantes módulos eticadata (Vendas, contabilidade, stocks, etc.);
  • Controlo de despesas do stand;
  • Vários mapas de análise;

Software de gestão para stands e oficinas

oficinas

Com o uso generalizado de componentes electrónicos nas viaturas de hoje em dia, a sobrevivência de uma oficina automóvel passa pela modernização do seu equipamento. Para alcançar o sucesso é necessário que os clientes tenham serviços de qualidade e a gestão dos recursos seja efectuada de forma a extrair o máximo de produtividade.

O Autogest Oficinas é uma solução que visa a gestão de todas as áreas da oficina, recursos, clientes e suas viaturas e contribui para o aumento da produtividade dos funcionários, melhor controlo dos stocks e custos e melhor acompanhamento dos clientes.

Destinatários

Oficinas de viaturas

Funcionalidades
  • Base de dados de todas as viaturas dos clientes;
  • Agenda de marcações com controlo de disponibilidade por funcionário;
  • Gestão de orçamentos de reparações;
  • Controlo da receção da viatura com indicação do estado e danos de forma gráfica;
  • Gestão de ordens de reparação/folhas de obra com diferenciação de serviços internos, externos e materiais;
  • Ordens de reparação com várias entidades pagadoras (Cliente, companhia de seguros, etc.);
  • Gestão de requisições e devoluções de material;
  • Entrega e faturação da Ordens de Reparação com geração da garantia e ligação à Gestão Comercial Eticadata;
  • Controlo de funcionários: tempos, produtividade, etc.;
  • Tratamento de franquias;
  • Várias consultas e Mapas de análise;
  • Integração com terminal de recolha de tarefas;
  • Geração de encomendas a fornecedor
  • Identificação de viatura por matrícula
  • Receção de viatura com CHECK-IN
    – Criação de receção diretamente no tablet
    – Identificação dos danos da viatura
    – Associação de fotografias ao movimento de receção da viatura
    – Recolha da assinatura digital do cliente diretamente no tablet
  • Ligação com software de orçamentação e manutenção, como GT-Motive, Eurotax e TechDoc;

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A MTI Consulting dispõe de vários serviços que lhe permitem melhorar a gestão digital da sua empresa.