Software de gestão

Serviços Técnicos

Investir num serviço pós-venda de qualidade é uma forma de fazer o seu negócio crescer.

Agilize a prestação de serviços de suporte técnico, manutenção e reparação. O módulo de Serviços Técnicos PRIMAVERA assegura-lhe a prestação de um serviço de excelência. Diga basta às operações demoradas de calendarização dos serviços, gestão da agenda dos técnicos, cumprimento das condições contratuais, movimentação de stocks, enumeração de despesas associadas ou faturação de contratos.

O módulo de Serviços Técnicos PRIMAVERA ajuda-o a tratar de tudo: desde o planeamento das intervenções, até à análise de rentabilidade de cada contrato, e sem qualquer margem para erros. 

Desta forma, todos os recursos podem estar concentrados no que realmente gera valor para a sua empresa.

Módulo de Serviços Técnicos PRIMAVERA

Investir num serviço pós-venda de qualidade não é mais um custo, é uma forma de fazer o seu negócio crescer

Agilize a prestação de serviços de suporte técnico, manutenção e reparação. O módulo de Serviços Técnicos PRIMAVERA assegura-lhe a prestação de um serviço exímio, com a máxima rentabilidade.

Diga não às operações administrativas demoradas de calendarização dos serviços, gestão da agenda dos técnicos, cumprimento das condições contratuais, movimentação de stocks, enumeração de despesas associadas ou faturação de contratos.

CENTRALIZE E SIMPLIFIQUE A GESTÃO DE SERVIÇOS TÉCNICOS

Com esta solução, os processos ficam estruturados numa única plataforma partilhada por toda a organização e disponível mediante diferentes perfis de acesso.

Agilize a prestação de qualquer tipo de serviço pós-venda

Associe facilmente caraterísticas aos objetos de serviços, quer se trate de equipamentos físicos ou sistemas lógicos. 

Os objetos de serviços podem estar organizados em diversos níveis hierárquicos e os serviços prestados podem incidir sobre qualquer um desses níveis. Se precisar de registar valores de uso ou condição associados aos objetos, pode adicionar caraterísticas variáveis ao realizar as intervenções técnicas.

Otimize a capacidade de organização e planeamento

Rentabilize ao máximo o trabalho das equipas técnicas. A solução sugere o melhor planeamento das intervenções, considerando critérios como as habilitações e a agenda dos técnicos, a rota, a experiência do técnico no tipo de problema ou no tipo de objeto a reparar, a relação com o cliente, a rapidez de execução, entre outros.

Obtenha a máxima rentabilidade das suas equipas

Promova a partilha de conhecimento entre os técnicos e diferencie a sua empresa pelo nível de serviço. Esta solução disponibiliza uma área de Questões Frequentes (FAQ) onde a equipa técnica regista e consulta informação relevante para uma resolução mais célere e eficiente das intervenções.

GARANTA UM CONTROLO ÁGIL DE STOCKS​

Tenha a certeza de que o stock está sempre atualizado. A solução garante-lhe a movimentação de artigos com reflexo automático em stock. Se por outro lado, pretender fazer expedições de materiais e associá-los automaticamente a um processo, a criação de documentos de transporte da Logística irá efetuar esta associação sem qualquer esforço adicional.

Agilize a gestão de contratos

Simplifique o controlo dos períodos de validade, renovações, número de
intervenções, bolsa de horas ou outras condições contratuais. Esta solução
desmaterializa os processos de gestão do ciclo de vida dos contratos de
serviços técnicos, simplificando a geração de planos de intervenções ou de
faturação e a análise de rentabilidade

Monitorize a performance e analise a rentabilidade em tempo real

Aceda a um conjunto de análises e estatísticas, sempre atualizadas, sobre o
estado dos processos, o histórico das intervenções, produtividade dos técnicos,
tempo de execução e custo das intervenções, análise da rentabilidade dos
contratos e mapas diversos. Compare os valores imputados aos clientes com os
efetivamente executados. Com esta informação conhece em profundidade os
resultados do serviço e otimiza a decisão estratégica.

Módulo de Serviços Técnicos

Módulo de Serviços Técnicos com recurso a um tablet Windows ou Android é Simples, Rápido e Integrado.

O módulo de serviços técnicos está orientado a equipas de instalação, de reparação e manutenção.

Os técnicos têm acesso no seu dispositivo aos serviços a efetuar em cada dia de trabalho. Cada serviço tem a informação necessária para a intervenção, como identificação do cliente, do contacto, do equipamentos a reparar, assim como o tipo de problema identificado.

O técnico poderá registar dados como tempos de intervenção, materiais usados, check lists, associar fotos ao serviço,  além de poder ter também acesso a documentação técnica que o ajudará a concretizar o serviço.

Após estar completo o serviço, este pode ser cobrado, ou criada uma folha de obra, a qual o cliente poderá assinar digitalmente.

Funcionalidades:

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A MTI Consulting dispõe de vários serviços que lhe permitem melhorar a gestão digital da sua empresa.